LISTAMOS AS DÚVIDAS MAIS COMUNS
DÚVIDAS REFENTE AO SITE
TENHO QUE ADICIONAR MEUS DADOS DO CARTÃO NO SITE?
Não, os dados de cartões são inseridos nos módulos do Pag Seguro ou Mercado Pago com a
segurança que você já conhece.
Sobre o PagSeguro:
O PagSeguro é o pioneiro e líder no mercado brasileiro de meios de pagamentos online. Pertencente ao UOL, empresa líder da internet brasileira, o PagSeguro possui em seu portfolio soluções de pagamentos para o comércio eletrônico, atendendo lojas virtuais, e também para estabelecimentos comerciais.
Sobre o Mercado Pago:
- Pague sem tocar na carteira
É mais prático e seguro que usar dinheiro.
- Sem custos adicionais
As tarifas são só para os vendedores. Você aproveita as compras e paga como preferir. - O seu dinheiro e os seus dados estão protegidos
Cumprimos com os mais altos padrões de segurança para que você não tenha que se preocupar com nada. Não compartilharemos os seus dados com ninguém. Enviamos aos vendedores só o pagamento e o seu e-mail.
POSSO PARCELAR PELO SITE?
Sim, parcelamos em até 3x sem juros pelo Mercado Pago e Pagseguro.
COMO FAZER O CADASTRO NO SITE?
Clique em entrar e depois registrar. Se preferir pode usar sua conta no Facebook ou Google para fazer o login.
POR QUE AO FINALIZAR O PEDIDO PEDE TANTOS DADOS É SEGURO INSERIR ELES NO SITE?
Os dados são requisitados pelas plataformas de pagamento PayPal, Pag Seguro e Mercado Pago. Sim 100% seguro nosso site é blindado com o SSL https.
A GUI GAMES É CONFIÁVEL?
Sim, começamos nossa loja no Mercado livre e hoje atendemos nas duas plataformas com mais de 3000 mil clientes satisfeitos em apenas seis meses confira a loja do ML – https://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_302822309
DÚVIDAS FREQUENTES ANTES DA COMPRA
QUAL O VALOR DO FRETE?
Não tem frete, enviamos os dados via WhatsApp
CONSIGO JOGAR NA MINHA CONTA?
Sim, joga, salva e ganha conquistas na sua conta. Exceto contas secundárias PS4.
TENHO GARANTIAS?
Sim, damos total garantia, nunca nenhum cliente perdeu um jogo nosso. Em casos raros trocamos as senhas para proteger as contas, porém nosso suporte estará sempre à disposição para te atender e passar os novos dados.
PRECISO DE ASSINATURA LIVE GOLD OU PSN PRA PODER JOGAR?
Depende, se comprou jogos offline não precisa. Partidas online precisa sim ter assinatura.
CONSIGO JOGAR SEM INTERNET?
Para jogos de XBOX é necessária a conexão na internet pelo menos para logar na conta. No PS4 para contas primárias não é necessária a conexão é claro excluindo jogos 100% online ou que exijam a conexão. Contas secundárias (PS4) sempre tem que estar conectadas.
VOCÊS DÃO SUPORTE PARA INSTALAÇÃO E SUPORTE APÓS A COMPRA?
Sim, total suporte antes durante e após a compra.
ERROS E DÚVIDAS FREQUENTES
sempre verifique com a própria Microsoft se o jogo está em manutenção no link abaixo
https://support.xbox.com/pt-BR/xbox-live-status?icid=furl_status
CORRO O RISCO DE SER BANIDO?
Não, o que bane são compras com cartões clonados ou contas roubadas do Mercado Livre que são revendidas por vendedores afim de tirar vantagem dos outros. O comportamento da live também bane então evite xingamentos durante seu jogo
ERRO: “O JOGO PRECISA ESTAR ONLINE PRA JOGAR”
Significa que ou o cache encheu limpe o cache do Xbox ou pode ser que está tentando jogar sem nossa conta logada verifique se a conta está logada.
COMO LIMPAR O CACHE?
Configurações/disco e blue ray/ armazenamento persistente /esvaziar.
ERRO “JOGO CAINDO DE 5 EM 5 MINUTOS”
Se limpou o cache seguiu o tutorial e mesmo assim o jogo caindo. Tire o xbox da tomada por alguns minutos. Limpe também o MAC Configurações/Rede/Configurações de Rede/Endereço MAC Alternativo/Limpar/ Reiniciar
ERRO “JOGO SAINDO, TRAVANDO OU SEM SOM”
Tentou abrir o jogo e voltou pra home do Xbox, ou o jogo está travando ou sem som é erro de instalação ou dados corrompidos. Tenha cuidado com quedas de energia que podem causar esse tipo de erro ou o HD também pode esta ruim. Para resolver só reinstalando o jogo não tem jeito.
ERRO “MEU JOGO ESTÁ PEDINDO CÓDIGO”
Por questões de segurança a GUI GAMES não manda código então caso isso ocorra chame o suporte dentro do horário de Atendimento.
ERRO “ESTÁ PEDINDO SENHA DE NOVO TROCARAM A SENHA?”
Evitamos sempre trocar a senha, quando seu console pedir a senha tente colocar antes de nos chamar. Quando trocamos alguma senha mandamos nos grupos.
POR QUE UMA SENHA TÃO GRANDE ESSE ZAP FAZ PARTE DA SENHA?
Colocamos uma senha personalizada para evitar revendedores de contas.